14 de dezembro de 2011

Testando kit desamarelador alfaparf

Meninas a 2 meses queria testar no meu cabelo o kit desamarelador da alfaparf, mas estava morrendo de medo que chumbasse, pois antes de fazer o teste li muitas resenhas em vários blogs e enfim tomei coragem.
Todo mundo que faz luzes ou mesmo pinta os cabelos de loiro sabe que depois de algum tempo os fios vão amarelando, daí a gente passa shampoo, condicionador e creme desamareladores para ajudar a manter a cor, mas mesmo assim não fica igual ao dia que saímos do salão.
Como já disse aqui estou usando toda linha desamareladora da alfaparf, o shampoo deles é muito forte bem violeta mesmo, estava usanso 2 vezes por semana, mas percebi que asmechinhas mais claras estavam ficando com um tom meio violeta e assim passei a usar somente uma vez por semana, e não estava satisfeita com a aparência amarelada de alguns fios porque gosto do loiro acinzentado.
Depois dessa explicação toda vou contar como foi a experiência:
 Aqui a OX 10 vol
 Aqui  o creme, pasmem não é violeta.
 Aqui a misturinha já feita.
Passei o produto nos cabelos de maneira bem uniforme menos na raiz, porque já está grande e virgem. Deixei agir 30 minutos como diz no folheto explicativo. Após enxaguei e passei meu creme de tratamento, pois fiquei com medo que ressecasse. Vejam o antes e depois, fotos tiradas sem flash.
ANTES:
 DEPOIS:
 BEM PERTINHO:
Simplesmente AMEI o resultado, meu cabelo ficou acinzentado, bem da maneira que queria.

Ponto forte: Realmente cumpriu com a finalidade, o creme é bem denso e não escorre na hora de passar, fácil aplicação.
Ponto fraco: O cheiro é bem forte. Se a pessoa tiver o cabelo mais de 70% descolorido e se for bem clarinho deve deixar menos tempo, pois algumas mechinhas bem branquinhas ficaram bem cinzas, então se pessoas com canelos muito claros passar e pausar por 30 minutos vai chumbar com certeza. Creio que apenas 10 minutos nesses casos seriam suficientes.

TESTEI E RECOMENDO!!!

E vocês o que acharam do resultado?

Bjks,
Larissa Motta.

33 comentários:

  1. Ficou maravilhoso seu cabelo! Esse kit tonaliza a raiz?

    ResponderExcluir
  2. Olha, como eu disse, ele clareia um pouquinho, por isso deve-se ter o cuidado de passar somente onde estão as luzes.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. larissa eu tenho poucas mechas, então posso passar em todo cabelo e não ira alterar a cor ou so onde tem as mechas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, passe somente onde estão as mechas, do começo ao fim, na raiz que já cresceu não recomendo porque clareia um pouco.
      abraço.

      Excluir
  4. so que poucas porem no cabelo todo da certo? e o alaranjado tbm amenisa? abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameniza sim, o resultado é fabuloso. Depois me conta. Bjks.

      Excluir
  5. Lidiane ..passei o desamarelador e depois de quantos dias posso pintar com tintura alfaparf 12.11....me ajude

    ResponderExcluir
  6. É Larissa, mas tdb, rs, olha acho melhor vc esperar uns 10 dias pelo menos. Depois volta aqui e me conta. Bjks.

    ResponderExcluir
  7. Oiee Larissa há dias estou a procura na net de depoimentos de pessoas que tiveram o cabelo alaranjados, na verdade o meu embaixo ta claro do jeito q eu quero mais em cima na franja ta quase um loiro castanho elhor dizendo laranjo mesmo ja tente violeta genciana, shampoo desmarelador e esses dias achei uma mistura de tonalizante no shampoo fui para comprar o tonalizante e encontrei esse desamarelador da alfaparf será que vai dar certo? vai clarear? mesmo assim um tom clarinho?

    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mikaellen tem como você mandar uma foto pra eu poder ver realmente como está, porque dependendo só descolorindo de novo.
      larissamotta@ymail.com
      Bjks.

      Excluir
  8. Eu não gostei não,em mim não fez efeito nenhum,e meu cabelo é platinado,p/ tirar amarelado de raiz,foi a mesma coisa que nada,qse não clareia. --'

    Se puder dar uma olhadinha no meu blog,será muito bem vinda : http://haircolorsblonde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii Lissa.. Vc sabe que eu fui comprar este Kit na sexta.. e a moça da Alfa Parf que estava lá.. me disse que esse kit não clareava raiz.. eu perguntei ela.. se eu passar aqui na raiz aonde esta amarelo .. que estava bem laranja.. ela me disse que não alterava em nada..
    como meu cabelo ja estava bem platinado.. resolvi passar aonde estava amarelo .. ja que alterava na cor e sim tirava o amarelo... ficou horrivell... ficou mais amarelo ainda.. meio cenora.. to com vontade enforcar a moça.. ou altera na cor.. ou não altera.. né?? e agora não sei o que fazer?? rsrsr

    ResponderExcluir
  10. Oi, Bom Dia..Eu estava muito anciosa p usar este kit e ver o resultado, ai entao decidi comprar. Usei e vi q retirou um pouco o amarelado,gostei. Voce saberia dizer o periodo para passar novamente?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. acabei de fazer luzes, mas está um pouco amarelado,comprei esse kit da alfaparf mas estou com medo de passar,queria saber se o kit só altera nas luzes ou no cabelo todo?

    ResponderExcluir
  12. eu comprei mas tenho p0ucas luzes e estou com medo de usar :(
    eu posso fazer mais luzes e usar o kit após?

    ResponderExcluir
  13. ah e gostei muito do seu blog parabéns!!!

    ResponderExcluir
  14. eu usei e tambem adorei o resultadoo.ficou acinzentadoo perfeito

    ResponderExcluir
  15. ola... tb comprei esse kit mais estou com medo de passar, pois tinha comprado o kit platino e deixei meu cabelo cinza com roxo, ficou horrivel, mas sou teimosa e comprei o desamarelador mais estou com medo de usa-lo e agora? uso ou não uso?

    ResponderExcluir
  16. Oiii, o kit tem que passar com o cabelo limpo ou sujo?

    ResponderExcluir
  17. Se vcs tao com medo de usar, faz um teste de mexa! :)

    ResponderExcluir
  18. comprei o kit esta semana e depois de ver as fotos suas estou animadaa...amei

    ResponderExcluir
  19. ME AJUDE e pra cabelo AMARELANJA mesmo tipo gema de ovo o meu esta, deixo quantos minutos.

    ResponderExcluir
  20. Para cabelo alanranjado não vai funcionar muito não. É melhor aplicar algum shampoo bem azul.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  21. Olá, nunca usei esse tipo de produto não, mas uma coisa eu te digo, já trabalhei nessa empresa logo que me formei no curso técnico de química e sei que os produtos são de boa qualidade e funcionam mesmo, lá tem laboratório de controle de qualidade para tudo que é produzido.
    bjo
    Renata

    ResponderExcluir
  22. comprei hoje o kit....vou fazer amanhã,tenho certeza que vai ficar lindo...assim com o seu ficou ..parabéns ....e muito sucesso..abraço..josi..

    ResponderExcluir
  23. Olaa! Eu passei no meu cabelo e não gostei mto do resultado! Achei q ao invés de clarear,escureceu minhas mechas. Será q por acaso vc saberia me dizer se clareia com o tempo?!
    Obrigada! Bjos

    ResponderExcluir
  24. Olaa! Eu passei no meu cabelo e não gostei mto do resultado! Achei q ao invés de clarear,escureceu minhas mechas. Será q por acaso vc saberia me dizer se clareia com o tempo?!
    Obrigada! Bjos

    ResponderExcluir
  25. Olaa! Eu passei no meu cabelo e não gostei mto do resultado! Achei q ao invés de clarear,escureceu minhas mechas. Será q por acaso vc saberia me dizer se clareia com o tempo?!
    Obrigada! Bjos

    ResponderExcluir
  26. Comprei um e tava querendo saber da opniao de alguem seu cabelo ficou lindo o meu ta mas laranja espero q de resultado tbm....

    ResponderExcluir
  27. Oii Larissa, passei este kit no na minhas mechas de acordo c a instrução do modo de usar, e ficou vermelhoooo, vc sabe oq póde ter acontecido, eu acabei de enviar um email p ALFAPARF, pois n sei oq fazer ....

    ResponderExcluir
  28. Oi Larissa!!! Eu comprei o kit e a tinta alfaparf eu não posso passar os dois no mesmo dia ? Amei seu blog... Bruna

    ResponderExcluir
  29. dei luzes no meu mas ñ ficou bem acinzentado ai a menina do salão mandou eu usar o desamarelador da alfaparf mas estou com medo de ficar branco vc acha q deixo quantos minutos?

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...