8 de setembro de 2011

Look maravilhoso!

Que tal?
Lindo look, não é mesmo?
Vocês devem estar estranhando essa semana, porque eu estou mostrando muita coisa de moda, mas eu também curto muito isso e na verdade tudo é arte, até na hora de se vestir estamos fazendo arte, não acham?
Realmente não estou de bem com meu guarda-roupas, por isso é que venho inspirando por aqui, e isso me faz tão bem que é como eu estivesse experimentando e/ou comprando tudo que venho mostrando.
Pirada? Eu? Nada meninas (os), são momentos, rsrsrs.
Bjks,
Larissa Motta.

2 comentários:

  1. Olá Larissa, tudo bem com voce?

    Realmente esses looks são lindos, principalmente para voces que são bem jovens.

    Adoro esse tom de verde.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa, esse look esta uma graça, adoro esse tom de verde! As mulheres tem muita dificuldade em lidar com o armário mesmo, não é só você, alias é o que faz com que eu tenha trabalho...hehe =)

    Beijos
    Aline
    abconsultoriadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!