26 de agosto de 2011

Roupa de palhaço

Olá, em primeiro lugar queria muito agradecer a todos pelas palavras de carinho e também por estarem participando do primeiro sorteio do bloguito.

Como vocês sabem o aniversário do meu filhote vai ser com o tema circo e resolvi fazer uma roupinha de palhaço pra ele, vi um modelo que me agradou, olhem:

Não sei se vou fazer com esse pano mesmo ou de outra cor, são tantos os panos e estampas que fico doida, rsrsrsrs.
Gostaria de uma opnião de vocês, o que acharam do modelo que escolhi?
Lembrando que novembro aqui na minha cidade é super quente.
Se alguém tiver outro modelo ou outra ideia fala comigo tá?

Ah! Outra questão: Centro de mesa - cachepot ou cartolas, com balas e pirulitos e um balão de gás?

POR FAVOR DÊEM SEUS PITACOS PORQUE ESTOU MUITO INDECISA.

Obrigada.
Bjks,
Larissa Motta.

14 comentários:

  1. Lissa, amei a roupinha. Você acredita que pensei nisso ainda ontem? Pensei mesmo no Kayki vestido de palhacinho e com a pontinha do nariz pintadinha de vermelho, porque aqueles narizinhos com elástico incomodam demais. Acho que vai ficar o máximo.

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando do seu sorteio!E torcendo muito!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Passeando pelo mundo dos blogs encontrei o seu, e não é que eu gostei dele?!
    Nossa hiper fofo, cheinho de coisa boa! E mais adorei o jeito que vc escreve, continue assim!!!!
    Cartolas, acho que fica mais legal!!!

    Mil bjos!!!!
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lissa,
    Tenho certeza que essa festa vai ficar linda.
    Amei o modelinho da roupinha, por mim está aprovadíssimo. Acho o centro de mesa com aquele balão a gás super alegre.

    Beijos e tenha um ótimo final de semana.
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lissa querida, sou péssima pitaqueira para festas e mesas e tal, mas posso pitacar na roupa de palhaço?
    Achei linda!!!
    Faz assim, é bem fresquinha e colorida, uma graça!
    Lindo final de semana pra ti
    beijossssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Vi o seu blog através da Elisana, e vim espiar, gostei de vou ficar por aqui birulando. Adoro palhaços e acho um bom tema. No niver do meu filho dei cartolas como lembranças e um grande laço de papel crepon, agradou demais a criançada. A cartola com certeza vai fazer sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a roupinha, eu fiz uma vez uma mesa sobre o circo, montei uma caixa redonda com o teto em formato de tenda de circo, toda recoberta de fitas de cetim coloridas, onde ficava o bolo gelado, em pedaços embrulhados em papel aluminio.
    As lembrancinhas foram palhacinhos, que decoravam a mesa, acho que ficaria lindo para a festinha do seu bebe.
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  8. Ola Lissa,

    Vim do blog da Melissa :) fazer uma visitinha.
    Amei a roupa de palhaco as criancas vao amar Vai ser bem divertido.

    Boa semana
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Lissa,
    Está uma graça a roupinha de palhaço, o modelo e o tecido é bem fresquinho para o calor, acho que ele vai ficar uma fofura !!!
    Em relação as lembrancinhas, nem sei o que dizer...
    Tem tanta opção bonita , legal e gostoza...
    Tbm tenho que agilizar as lembracinhas do meu filhote.
    Boa Semana, bjs

    www.schandramosaico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lissa querida,
    Acho que uma cartola com os doces ficaria perfeita! Que prazer fazer, preparar a festa dos nossos pimpolhos, não é?
    Minha Raquel vai fazer 12 anos e sua festinha será na antiga casa em que morávamos e hj mora a avó paterna. Não vou estar lá, mas entendo bem.Sua irmã é quem está preparando, junto c o pai, e era vontade dela, já que ainda ama a casa em que nasceu.
    O tema será cinema e ela está feliz, isso é o que importa.
    Bjs e boa sorte,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amiga Larissa, grata pela sua atenção e ainda esta semana estarei vindo aqui buscar a imagem da colcha de retalhos para fazer uma postagem em minhas páginas...
    Grande abraço e que a semana lhe SORRIA!!!!

    Com certeza a festa de seu filho será um SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Larissa, sou a mãe do Matheus e moro em Niterói. Vc conseguiu fazer essa fantasia pro seu filho? Estou q nem maluca atras dela pro Matheus, se conseguiu, pode me vender, alugar ou coisa do tipo.. ou até mesmo me passar o contato de quem fez e o preço?

    Obrigada =)

    ResponderExcluir
  13. ahh meu e-mail: carol_zanotte@globomail.com

    ResponderExcluir
  14. OI LARISSA, AMEI A ROUPA, O ANIVERSARIO DO MEU FILHO VAI SER AGORA EM NOVEMBRO, E DE CIRCO!!RSRS...VC TERIA O SITE Q VC COMPROU A ROUPA???PODE ME PASSAR POR GENTILEZA???MEU EMAIL EH GICGARCIA@YAHOO.COM.BR
    BRIGADAAA, BJSSS...SEU BLOG É 10!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!